Pra vc entender melhor, aqui estão textos que expressam o que eu sinto, textos que deixam minhas emoções desprotegidas e visiveis para qualquer um ver. Procure entender antes de julgar!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Momento EMO

É difícil caminhar sem uma meta. Viver sem ter onde chegar é como contar até o infinito, afinal você  não sabe onde parar. Viver vagando, ir a lugares apenas por ir, ver os dias passando lentamente sem exigir mais deles.
Hoje eu descubro que vivo assim, continuando apenas por acreditar que algo realmente bom possa me atingir como um cometa  em algum desses dias. Mas será que eu mereço algo bom? É por assim pensar que acabo não exigindo mais de cada um dos meus dias, e o pior é saber que cada dia que passa me aproxima mais do dia em que deixarei de viver. Será que esse dia será o melhor dia de minha existência? Será que eu nunca vou desfrutar de uma verdadeira felicidade e não apenas momentos fúteis?
Perguntas e mais perguntas atravessam meu coração como um relâmpago que se faz presente rapidamente e logo se desfaz.
O que eu não entendo é o porquê de eu aqui escrever sabendo que de nada adianta eu colocar o que eu sinto em palavras, expressar os meus anseios em uma espécie de “querido diário” de uma folha só não ajudará em nada.
E assim vou vagando sem entender muito bem o porquê da minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário