Pra vc entender melhor, aqui estão textos que expressam o que eu sinto, textos que deixam minhas emoções desprotegidas e visiveis para qualquer um ver. Procure entender antes de julgar!

domingo, 10 de outubro de 2010

...

Me vejo aqui sentado no meu quarto, com o caderno e a caneta na mão. Eu não sei o porquê, mas eu peguei o costume de escrever, mesmo quando não sei o que devo colocar no papel.
Só sei que isso meio que virou a minha rota de fuga, uma maneira de gritar sem ser notado. Esse é o meu jeito, não me pergunte o porquê, eu apenas nasci assim, passar pela maioria dos que eu não conheço sem ser notado é uma arte que eu domino muito bem. Mas sou diferente com os que eu conheço, com eles sou brincalhão, besta, irritante (só com alguns, em especial com a Juliana minha irmã), e eu não sei o porque, talvez seja porque eu nasci assim (risos).
Eu acredito muito em destino, ou seja, não importa por onde andamos ou o que façamos, no final estaremos onde temos que estar, o lugar que o destino reservou para nós. As nossas escolhas só mudarão o meio, porque o fim já está decidido.
E... onde eu tenho que estar? Não importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário