Pra vc entender melhor, aqui estão textos que expressam o que eu sinto, textos que deixam minhas emoções desprotegidas e visiveis para qualquer um ver. Procure entender antes de julgar!

domingo, 24 de outubro de 2010

As vezes tenho vontade de largar tudo, jogar tudo pro ar e dizer DANE-SE. Afinal porque não faço isso? Sei La, parece que tem uma força me puxando, me segurando, uma força que não me impede de fazer o que é errado, mas me impede de me jogar em um precipício sem fim.
É muito problemático ter tantas duvidas, isso vai acabar me deixando louco, e se não fosse por estes textos que escrevo, acho que já estaria.
Moldar as palavras não é algo muito difícil de fazer, embora eu tenha certeza de que tenho muito a aprender, comecei a escrever sem saber como e porque, mas pela opinião de terceiros eu escrevo bem!  Eu particularmente acho que não escrevo tão bem assim, leio tantos textos com frases tão perfeitas que me acho um mero garotinho fazendo rabiscos no caderno.
Voltando a idéia principal deste rabisco, essa força penso que pode ser o medo de perder meus amigos, ou de fazer um ferimento profundo naqueles que amo tanto, mas também pode ser o receio por saber a verdade.
Está tudo acabando, e acho que não tenho tempo para me perder na vastidão de minhas duvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário