Pra vc entender melhor, aqui estão textos que expressam o que eu sinto, textos que deixam minhas emoções desprotegidas e visiveis para qualquer um ver. Procure entender antes de julgar!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Felicidade!

É o melhor jeito de encarar a vida, mesmo passando por momentos difíceis. Além de melhor é o mais fácil.
E esse é o ponto, essa minha "felicidade" é como uma mascara com vontade própria, pois eu não a controlo, ela simplismente aparece e me distrai dos problemas. E não é uma mascara como a falsidade, pois ela aparece para me proteger do sofrimento e não para esconder a verdade dos outros.
Mas em momentos como esse que estou agora, ela desaparece. É como se ela não tivesse força o suficiente para calar a vontade de entender a minha existência. Começo a me perguntar se viver assim é realmente o melhor jeito, pois agora não resta nenhum resquício da tal mascara, a 'profundidade' da minha analise está simplismente mais potente. Será que ir levando a vida assim me deixará melhor? Continuar reagindo as coisas como um idiota? NÃO, ser crítico é ótimo.
Se todos estivessem focados em fazer a sua parte, o mundo seria um lugar muito melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário