Pra vc entender melhor, aqui estão textos que expressam o que eu sinto, textos que deixam minhas emoções desprotegidas e visiveis para qualquer um ver. Procure entender antes de julgar!

domingo, 31 de outubro de 2010

CAMILA!

Ela chegou na minha vida sem estardalhaço nenhum, ela simplesmente apareceu, e logo percebi que tinha que ser amigo dela. Uma tarefa um tanto quanto difícil, pois meu maior inimigo é a tão famosa timidez.
Com o passar do tempo fui observando ela, vendo cada atitude que ela tomava, me alegrando com cada conquista dela. E, assim, fui conhecendo ela, vendo as qualidades e os defeitos, defeitos dos quais ela superava facilmente com as qualidades dela.
Ela é uma pessoa M-U-I-T-O ciumenta (risos), mas também é alegre e, pelo que vi até agora, gosta de levar a vida com um jeito criança de ser.
Hoje, ela é pra mim uma maninha mais nova que por acaso é mais velha que eu ( coisa que já contei pra ela a algum tempo). Uma pessoa doce, alegre, doidinha, e por fim uma pessoa que não desiste de algo facilmente.
Ela é a pessoa que eu quero que seja a minha amiga para o resto da vida, aquela que eu não solto NUNCA!
E, por fim, quero que você Camila, saiba que eu sempre estarei aqui como um porto seguro que a acolhe depois de um difícil dia. Sempre estarei aqui para ouvir seus desabafos e tentar te alegrar. ^.^
Te adoro garota!sz'

2 comentários: