Pra vc entender melhor, aqui estão textos que expressam o que eu sinto, textos que deixam minhas emoções desprotegidas e visiveis para qualquer um ver. Procure entender antes de julgar!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Se vc adivinhar pra quem é esse texto, te dou uma bala! kk *-*

Você se tornou tão especial pra mim, que eu não consigo imaginar a minha vida sem você ao meu lado, sem poder te olhar, te abraçar, conversar contigo.
Eu fui me expondo, permitindo a outras pessoas conhecerem o que eu sou na realidade, na totalidade, e conforme eu fui deixando o meu eu desprotegido, visível pra muitos, eu fui ganhando essa amizade sem perceber, no começo, que ter essa amizade no futuro significaria mais do que eu podia imaginar em meu mais ambicioso sonho de felicidade.
E isso me ensinou muito, me permitiu ver que o mundo não é uma arena de gladiador a qual você tem que passar sozinho! Me permitiu ver que pessoas sem falsidade existem. Me mostrou que se fechar para tudo e todos não é a melhor estratégia para ficar bem! Me ensinou que desabafar em um ombro amigo é mais agradável do que ouvir musica e tentar colocar os seus sentimentos bem escondidos em um local que ninguém pode alcançar. Me fez ter mais uma pessoa na pequena lista dos indispensáveis&insubstituíveis!
Eu te amo sem medo do que os outros vão pensar. Porque, como eu disse pra Juli um dia, ninguém nunca vai conseguir entender esse amor na complexidade total dele, então seria melhor nem tentarem, porque sempre estarão errados!
E a única coisa que eu quero que você me prometa, é que nunca vai sair da minha vida, nunca vai quebrar essa amizade tão linda aos meus olhos, pois só assim eu conseguirei viver em total paz&alegria!
Você me mudou para melhor, e eu sou muito grato por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário