Pra vc entender melhor, aqui estão textos que expressam o que eu sinto, textos que deixam minhas emoções desprotegidas e visiveis para qualquer um ver. Procure entender antes de julgar!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cah!

Maninha *-*
Muitos não conseguem escrever textos que saem do coração. Bom... vou tentar expressar algumas coisas aqui.
Quando acontece uma amizade assim, todos confundem muito, só que ninguém entende que eles não tem nada a ver com isso. O que realmente importa é que é SUPER legal ser amigo dela e pronto!
Não vou tentar falar de qualidades e defeitos aqui, pois esses dois opostos estão presentes em toda a humanidade, e acredito eu que ela seja humana. O.O kkkk’ –Q
Olho pro passado e fico abobado só de lembrar como eu era tímido, eu realmente acabei mudando, eu realmente encontrei pessoas preciosas nessa estrada nomeada “VIDA”. Pessoas doidas, alegres, legais e etc. E dessas pessoas se destacaram por volta de 2 ou 3, grupinho pequeno que a doida da Cah faz parte! =P
Essa amizade demorou pakas para se fortalecer, mas até que foi bom assim, coisas construídas rapidamente são destruídas na mesma velocidade, pois não foram feitos alicerces suficientes para ela. Se for assim, essa amizade nunca vai acabar! Rsss
Quando falo que uma pessoa é especial, é porque ela realmente é!
Quando falo que uma pessoa é minha única ‘BEST’, é porque ela realmente é! Deu pra entender??
Não adianta discordar quando digo, pois você não sabe o que se passa dentro desse coração doido que eu tenho para poder decifrar! Entendeu Cah????? Kkkk’
Eu já falei tanto que ela é especial pra mim que ela deve estar cansada de ouvir, mas não faz mal falar e repetir quantas vezes for necessário!
Nunca se esqueça desse Porto Seguro bobão e convencido chamado Guilherme! Rsss
Te adoro nega’

Nenhum comentário:

Postar um comentário