Pra vc entender melhor, aqui estão textos que expressam o que eu sinto, textos que deixam minhas emoções desprotegidas e visiveis para qualquer um ver. Procure entender antes de julgar!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Grande amor'

Peguei la no blog da Mila *٭

Um grande amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo, que ser coração não vai suporta.
Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão bom o suficiente para ela.

Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de a perder, pois você não se enxerga sem ela, nem por um momento.

Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocado e preso a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes, que hoje você ve que foi penas eles que depois de tudo tivero algum significado de verdade.

Um grande amor é aquele que te faz possessivo. Você não a quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dela, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.

Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada e do brilho do seu olhar, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.

Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.

Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos.

Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ela é linda do seu próprio jeito e ninguém se compara a ela.

Um grande amor é aquele que se a machucam, você se sente ferido por tabela. A defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.

Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas ... Você enfrenta o inferno por ela, pois ela é a única que te faz chegar no céu.

Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.

Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.
Não sei se grandes amores podem ser substituídos.
Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.

Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não.
hoje te vejo triste e isso acaba comigo, a vontade de te abraçar e te fazer carinho, e tentar te fazer feliz são maiores do que qualquer outra coisa. eu preciso de você nem que seja apenas pra ficar em silencio e ouvir as batidas do teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário