Pra vc entender melhor, aqui estão textos que expressam o que eu sinto, textos que deixam minhas emoções desprotegidas e visiveis para qualquer um ver. Procure entender antes de julgar!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

É horrível não saber o que fazer!

Me vejo em um lugar muito escuro, iluminado apenas por uma luz, uma luz que não sei a distancia que esta de mim, uma luz muito forte, branca. Mas se essa luz é tão forte, porque o lugar que estou não esta liberto da escuridão?
Você sabe que tem que correr ao encontro da luz, e você realmente quer isso, você almeja estar perto daquela luz, você sabe que a luz vai te fazer bem porque mesmo agora ela já te faz bem só por você poder enxergar ela!
Mas como chegar na luz? Você não sabe o caminho que deve trilhar, é um terreno totalmente estranho pra você. E então você começa a pensar: e se a luz não quiser se aproximar de mim? E se mesmo eu correndo com todas as minhas forças, com todo o meu fôlego, ela continuar longe de mim? E é aí que você começa a sofrer, o medo acabou de te atingir em cheio, e você não consegue parar de afundar nesse mar bravo chamado angustia.
Você chora, esperneia, grita pedindo socorro, mas não aparece ninguém, e então você entende que tem que fazer isso sozinho, isso é como uma prova feita especialmente pra você.
E aí você olha mais uma vez para a luz, você tenta enxergar o caminho mas, infelizmente, a luz não ilumina ele. E então você começa com o primeiro passo, e você percebe que não foi tão ruim assim, e então você parte pro segundo, terceiro, quarto e assim por diante. E de repente você bate em um obstáculo, mas você está fraco e começa a chorar novamente, você esta chorando desesperadamente e olhando essa barreira na sua frente. E mais uma vez você decide seguir em frente e começa a procurar um modo de passar esse obstáculo, você procura, procura e não para de procurar, até que você acha um jeito. E a sensação de passar por essa barreira foi tão boa que você começa a sorrir e correr como um louco, você corre cada vez mais rápido.
E então você olha para a luz novamente, e percebe que agora você vê o que é a luz, essa tão amada luz é aquela amiga que você acabou se distanciando, e depois disso caiu de um penhasco que acabou te levando para o lugarzinho escuro que você estava no começo, você para de correr e começa a chorar mais uma vez, você senta e se molha inteiro com suas próprias lagrimas, e começa a gritar com você mesmo dizendo: seu burro, animal, estúpido... e fica um tempo se derramando em lagrimas, até que você para, engole o choro, olha para a luz, e começa a correr novamente, mas as lagrimas insistem em sair dos seus olhos.
Com sua visão totalmente embaçada você bate em mais um obstáculo, mas esse é diferente do outro, este se parece mais com um muro gigante e quase invisível, e mais uma vez as lagrimas escorrem dos seus olhos.
Você esta mais uma vez sentado no chão olhando para o seu obstáculo. Mas você não vai desistir agora né?  Você já batalhou tanto! Você deixou os seus medos para traz, você passou por aquele ultimo obstáculo tão difícil! NÃO! Você não pode desistir agora! Levante, tome a sua posição e ache um jeito de passar por esse obstáculo!
Nunca desista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário