Pra vc entender melhor, aqui estão textos que expressam o que eu sinto, textos que deixam minhas emoções desprotegidas e visiveis para qualquer um ver. Procure entender antes de julgar!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Exposto!

O que acontece comigo? Não me entendo mais, de repente eu fico nervoso, instável, triste, alegre...
Por que agora muitas pessoas conseguem mudar meu humor? Antes ninguém conseguia me deixar nervoso ou triste, agora simplesmente varias pessoas conseguem.
E umas conseguem mais facilmente que as outras, algumas nem percebem que conseguem, mas conseguem, é tão fácil assim que não percebem! Citar nomes eu não vou, mas tenho certeza que essas pessoas saberão que são elas quando acabarem lendo esse texto!
E o mais intrigante é o jeito que eu acabo respondendo a essa ‘pressão’, nem eu mesmo sei o porquê mas acabo respondendo de tal jeito, me afastando ou me calando simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário