Pra vc entender melhor, aqui estão textos que expressam o que eu sinto, textos que deixam minhas emoções desprotegidas e visiveis para qualquer um ver. Procure entender antes de julgar!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cobranças'

Sinto a tristeza ao meu redor, me pressionando, me obrigando a me abaixar e me abraçar, desejando que tudo isso passe. É como se eu estivesse em um quarto escuro, e as paredes estivessem se encolhendo, tornando o quarto, a cada segundo, menor.
Parece até que estou sendo castigado, por me atrever a sentir a maior felicidade que alguém pode um dia ter sentido. Meu destino é isso?
Meus pensamentos me levam para uma raiva, que até então não havia sentido. Pensamentos aparecem rapidamente em minha mente... alguns assim:
 “Isso tudo é idiotice, cai na real seja um cara sem esse grupo de sentimentos inúteis do qual fazem parte o amor e a tristeza’’
O problema é que eu não consigo me desvencilhar disso tudo, é mais forte que eu.
Analisando esse pensamento, uma frase me chamou atenção: “do qual faz parte o amor e a tristeza”. Eu percebo que esses dois sentimentos meio que se completam, porque se você se atreve a sentir o amor, você tem que estar preparado pra sentir a tristeza, pois um dia ela chegará, como o dono do lugar que você alugou vem cobrar o aluguel.  Ela aparece do nada, como se estivesse cobrando o pagamento do tempo que você sentiu o amor, e o pagamento é concluído quando toda a sua alegria está com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário