Pra vc entender melhor, aqui estão textos que expressam o que eu sinto, textos que deixam minhas emoções desprotegidas e visiveis para qualquer um ver. Procure entender antes de julgar!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esperança

Você se sente só
Procura por todos os lados uma saída
Mas não acha

Lembre-se de todos os que te amam
Todos que cresceram contigo
Eles ainda estão La
Estendendo as mãos para você
Se alegre, estas não são para te repreender

Levante as mãos
Agarre essas mãos amigas
Saia deste abismo

Eles são seu ponto de escape
Eles te amam, eles querem te ver bem
Continue, não desista
Por mais que isso possa doer
Faça deles a sua força!
 
Não desista, por favor
Eles te amam
Não consegue ver isso?

Levante as mãos
Agarre essas mãos amigas
Saia deste abismo

E se não achar força para levantar as mãos
Levante-as por mim
Eu estou aqui
Eu te amo mais do que qualquer um
Estou te esperando
Não importa o quanto demore
Sempre estarei com as mãos estendidas para você

Levante suas mãos
Agarre as minhas
Eu te puxarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário