Pra vc entender melhor, aqui estão textos que expressam o que eu sinto, textos que deixam minhas emoções desprotegidas e visiveis para qualquer um ver. Procure entender antes de julgar!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Juliana!

Nós podemos brigar, espernear, deixar que os outros pensem que a nossa relação nada mais é que: irmãos que não suportam um ao outro! Mas na verdade, La no intimo (sabe onde ficam os sentimentos? nesse lugar mesmo), existe um Amor, e é aquele amor sem fronteiras, amor forte, que pode enfrentar qualquer coisa! Sim, eu morreria por ela, em qualquer momento na vida, porque eu sei que ela me ama, e eu a amo de um jeito que nenhuma pessoa pode entender! Por isso eu falo: Não pense nada sobre a nossa união, porque não importa o que você ache, você SEMPRE estará errado ou não conseguirá chegar a longitude desse amor! É aquele amor complicado, cheio de impropérios, brigas, etc.! Afinal, é o amor de IRMÃO'S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário